Home / Baixar o Manjaro

Baixar o Manjaro

Baixar o Manjaro Linux pode não ser uma tarefa confortável para usuários iniciantes ou desacostumados com o desenvolvimento aberto e comunitário adotado pelo Manjaro Linux. A seguir especificamos a versões disponíveis para serem baixadas e instaladas no seu computador.

Baixar o Manjaro Oficial

A versão oficial do Manjaro Linux é mantida pelo Core Team de desenvolvimento da distribuição, em tese, são mais estáveis e indicadas para usuários novatos e com pouca esperiência. A versão oficial é indicada também para usuários que utilizam o Manjaro Linux para realizar trabalhos proficionais e que necessitam de um sistema muito estável.

A versão oficial mantida pelo Core Tean são: Manjaro XFCE e Manjaro KDE. Para baixar o Manjaro Linux oficial clique no botão abaixo.

Versões Oficiais

Baixar o Manjaro feito pela comunidade

As versões comunitárias são mantidas por usuários do Manjaro Linux, muitas vezes contam com alguma participação ou colaboração da equipe oficial. As versões comunitárias atualmente são muito bem trabalhadas e possuem qualidade bastante similar as versões oficiais.

Atualmente há muitas versões mantidas pela comunidade manjariana. Para baixar o Manjaro Linux mantido pela comunidade siga o link abaixo e escolha a melhor versão para você.

Versões Comunitárias

Baixar o Manjaro Open RC

As versões Open RC são mantidas pela comunidade, têm como particularidade o initi Open RC que substitui o Systemd. As versões Open RC são estáveis e com uma ótima usabilidade. O Open RC têm como principal característica a compaptibilidade com SystenVinit.

Os matenedores das versões Open RC têm feito um esforço para reconstruir todas as versões do Manjaro Linux que usam o Systemd. Para baixar o Manjaro com Open RC, siga o link abaixo.

Versões Open RC