Home / Geral / Manjaro Geek no DistroWatch

Manjaro Geek no DistroWatch

manjaro geek no distrowatchO trabalho realizado pela comunidade do Manjaro Geek vêm ganhando notoriedade internacional.

Hoje pela manhã recebemos um email de Jesse Smith, fundador do maior site com conteúdo voltado para Linux no mundo, DistroWatch, relatando que o Manjaro Geek havia sido adicionado como site de suporte voltado para o Manjaro Linux. Na página de divulgação do Manjaro no site do DistroWatch. Jesse Smith parabenizou a equipe do Manjaro Geek e a toda comunidade brasileira que têm um grande envolvimento com o Manjaro.

Foi no Brasil que surgiu a segunda comunidade do Manjaro, agora, o Brasil têm a primeira comunidade com uma grande infraestrutura de suporte a todos os usuários. Um grande portal, com ótimo conteúdo. Sejam bem vindos ao DistroWatch, um link apontando para o site do http://www.manjaro-geek.org/ foi adicionado na página do Manjaro Linux como referência de suporte para os usuários do Manjaro no Brasil, em Portugal e outros países da língua portuguesa. – (tradução livre do texto recebido)

Vida longa ao Manjaro Linux, ao Manjaro Geek e ao DistroWatch!

E a todos os usuários linux, do manjaro, e visitantes que acessam o Manjaro Geek, nosso Muito Obrigado, pois sem vocês, este projeto não seria possível; a visita de vocês, os comentários, nos motiva a buscar sempre compartilhar conteúdo de qualidade!

Sobre Neton Brício

Usuário, entusiasta e colaborador do Manjaro Linux.

2 Comentários

  1. Olá galera do Manjaro Geek.

    1º – Quero parabenizar os idealizadores e a equipe deste projeto. Simplesmente sensacional, vocês deram um show de designer e de organização do conteúdo.

    2º – Até quem enfim trocaram aquela logo horrorosa. Essa nova é muito chique, diferente, têm um conceito genial e caiu muito bem com o lay do site.

    3º – Parabéns pelo novo fórum. Fantááááásticooooo. Superou o Stack Exchange, simplesmente foda, matou a pau. É o fórum mais elegante e intuitivo que eu já ví. Vou até sugerir para os admins Arch BR para migrarem pra algo parecido.

    4º – Vendo o esforço e a Organização de vocês dá até vontade de usar Manjaro e deixar o Arch (com aquele fórum ridículo deles).

    Sugestões a equipe –

    1º – Adicione uma caixa de comentários do Facebook no site. Vai aumentar e muito os comentários aqui no site. A galera curte usar o Facebook para comentar.

    2º – Vocês pecam na peridiciodade dos artigos, demoram muito a escrever novos posts. O site é muito massa, mas não têm atualização nenhuma. Precisam se dedicar a escrever mais artigos. Não adianta ter um site muito foda e não ter conteúdo.

    3º – O site não têm um FAQ – Perguntas Frequentes. tem que criar um Faq pro site.

    4º – Trocarem os botões de redes sociais pelos botões oficiais de cada rede social. O pessoal gosta é de curtir e não de compartilhar.

    5º – Falta informações sobre o projeto. Como nasceu a ideia de criar, quem foram os criadores, dados da equipe.

    6º – Vocês precisam fazer reviews das edições do Manjaro. Vídeo hoje vale ouro para o usuário iniciante.

    Uma pergunta –

    1º – Como vcs bancam toda essa infraestrutura, o site não tem anúncios, vocês não vendem caneca e nem camista. As doações são suficientes?

    Pra finalizar eu achei super merecido o reconhecimento. E vocês são fodas mesmo. O único site brasileiro não oficial como referência para distro gringa (merecem uma cerveja).

    Pessoal boa sorte e continuem o grande trabalho. Agora vou instalar o KDE na VM. Valeuuussssss

    • Olá MM Mota, obrigado pelo feedback.
      Críticas e elogios são sempre bem vindos, principalmente quando são feitos de forma lógica e consciente, visando a melhora do projeto!
      Sobre a nova ferramenta de suporte, realmente gostamos muito, percebemos que o conceito de fórum está caindo em desuso, e precisávamos inovar, realmente, dar uma “nova cara” ao projeto do Manjaro Geek, e o novo site de suporte é uma das novidades, outras estão por vir.
      Muito obrigado pelas dicas, vamos analisar, e ver o que fazer a respeito.
      No momento, somos em 2 apenas para cuidar do site, suporte, canal IRC e grupo do facebook, mas vamos nos esforçar mais para ter uma frequência maior de artigos publicados, pode deixar.

      Sobre bancar a infraestrutura, no momento o projeto está hospedado em um servidor que eu mantenho financeiramente…o botão de doação coloquei deve ter pouco mais de 1 semana, mas sem nenhuma doação até o momento.

      Mais uma vez, muito obrigado pelo retorno, é bom saber que tem pessoas valorizando nossos esforços em disponibilizar conteúdo de qualidade para a comunidade do Manjaro e do Linux.
      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *